sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mas que Drogba!

O jogador, que de acordo com os informativos da copa é o principal da seleção da Costa do Marfim, quebrou o braço e está fora da copa. Jogando com a seleção japonesa o amistoso, ele deu um jeito muito mal dado e não rolou de se safar para brilhar com sua participação no mundial.

O que não sabemos é o que realmente aconteceu, mas eu conto.

Jabulani e todas as suas réplicas não estão mais aguentando essa esculhambação mundial que os jogadores estão promovendo em seu nome e resolveram reagir. Encontraram-se durante a madrugada, enquanto todos os jogadores estavam dormindo, descansando as panturrilhas para o treino do dia seguinte - à exceção de dois hermanozarrentínos que estavam sacodindo no ritmo das vuvuzelas no bar onde aconteceu a reunião e JabFamily prometeu poupá-los da vingança - e, numa espécie de Kill Bill futebolístico, listaram os craques que machucarão em troca de honrar seu nome.

Entraram em contato com os cabeções da Adidas, sacaram a quantia necessária para a operação (diz que os supostos 60 mil do Adriano para o mocinho da Penha ficam no chinelo quando comparados ao montante liberado às bolas pelo patrocinador) e, esfregando as mãozinhas, começaram a contagem regressiva para mostrar aos "craques" quem é que manda nessa copa.

Começaram bem, pelo que parece. Como são politicamente corretas, começaram combatendo Drogba e, em declaração à imprensa, deixaram claro que tratou-se de uma boa ação: agora, a seleção da Costa do Marfim pode ir tranquila para os testes anti doping.

Jabulanis não divulgaram a lista dos convocados para a vingança, mas Julio Cesar está tremendo nas bases e, alegando desgaste físico, vem preocupando a comissão técnica canarinha. Enquanto isso, as bolas se distribuem pelos amistosos e treinos, sempre anotando os nomes feios que os jogadores escolhem para se referir a elas e não esquecem um que seja: sabem quem as chamou de que.

Fontes seguras afirmam que uma Jabulani mais novinha, enfezada, feminista ferrenha, não gostou nem um pouco de ser chamada de patricinha e promete sangue ao Felipe Melo.

Vamos ver. Essa copa promete.

3 comentários:

Bia Prado disse...

Adorei!
Que medo!!!
Bj

Letícia disse...

Eu quero é ver sangue!
Torço pela JabFamily!
Beijos.

Ricardo disse...

quem já jogou futebol com chapinha, bola de meia, laranjinha ( que vinha com suco de laranja, lembram ?)com papel dentro, bola de plástico, dente de leite, de couro, de gude....não tem medo dessa Jaburu.

manda ! Que eu mato no peito, chamo de gostosa e mando pra dentro !!!

Ricardozico.