sexta-feira, 21 de maio de 2010

Com muito pesar.

É com muito pesar que comunico que o Flamengo foi desclassificado da Libertadores ontem. E aí vocês me perguntam: o que isso tem a ver com a Copa? Bom, apesar da desclassificação, Popozão jogou muito ontem, deu um passe de bicicleta maravilhoso para o Love marcar, fez um golaço, e vai ser isso que o Dunga não vai levar para a Copa. Em compensação, ele vai levar o Kléberson, isso mesmo, o Kléberson, o PIOR em campo, o PIOR!!!

Diante de tamanha indignação, fico por aqui.

7 comentários:

Bia Prado disse...

Isso, Carolzinha!!!
Adriano arrasou ontem. Deu mais raiva ainda do Dunga!
Ô que raiva!!!!!!!

Carolzinha disse...

Pois é, Bia... Indignação total!!!

Ricardo disse...

Carol...

Vamos lá ! Começou ontem a nossa caminhada rumo ao hepta do brasileiro !!!!! mas isso é assunto pra depois da Copa. Ontem eu queria matar o Kléberson !!!

beijo

Ricardo

Renata Rottweiler disse...

Concordo com o Ricardo...rumo ao hepta! Fiquei triste ontem, mas feliz, fomos raçudos! Valeu, Popô! Flamenguista e brasileira sempre!

Deborah disse...

Bom, estaria sendo mentirosa se falasse que não gostei da eliminação do Flamengo ontem! Porém, como sou exceção aqui, limito-me a dizer que o Flamengo jogou bem( tirando Kléberson, Vinícius Pacheco, etc...
Mas não é ruim ser eliminado mesmo ganhando o jogo? Libertadores2008feelings...

Anônimo disse...

SIFUUUUUUUUUUUUUUU

Unknown disse...

Eu também fiquei bem preocupada com a Copa vendo o jogo do Flamengo. Mas fiquei orgulhosa do meu time que jogou com raça, você já viu algum rubro-negro queimar sua camisa por causa de uma derrota? Amar é diferente de torcer!!!