sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ora bolas!

Julio Cesar não curtiu Jabulani, chamou de vagabunda. Não com essas palavras, mas disse que super power bola da copa parece que foi comprada em supermercado. Aproveitou pra chorar que goleiro sempre se dá mal: segundo ele, as tecnologias do futebol só valorizam os atacantes e os goleiros são uns pobre coitados aos quais só resta o arrependimento pela escolha da profissão.

Enquanto isso, o corpo docente da Randburg High School pararam de trabalhar pra secar o Kaká treinando. Pelo que eu entendi, ele seria muito bonito e a mulherada vai lá bater palma pro moço. Fico imaginando se tivéssemos levado Adriano.

Já que não podemos apelar pro desenvolvimento tecnológico do esporte para melhorar nosso time - nem para os atributos popozúdicos de Adriano -, to achando que o grande lance dessa copa vai ser esperar o Maradona ficar peladão em Buenos Aires, torcendo pra ele resolver dançar o rebolation.

E claro, ver os jogos tomando cervejinha com os amigos que estarão de folga no trabalho.

3 comentários:

Bia Prado disse...

Olha, na outra Copa todo mundo achava que seríamos campeões.
Sei não... acho que Maradona não vai ficar peladão, hahahahahaha.

Carol Andrade disse...

Isso é tática de pé frio, Bia. Torce contrário pra ver se o universo acredita, conspira contra e no fim dá certo. :)

Renata Rottweiler disse...

Já tô achando que a Jabulani vai ser a vilã da Copa...mas eu confio no Júlio César, eu sou brasileira e ele, além de ser o melhor goleiro do mundo, é rubro-negro!