domingo, 30 de maio de 2010

Vai um sorvetinho?

Acho que todos descobrimos a razão daquela cara meio apática de Dunga: ele anda com pessoas que não gostam de sexo, sorvete ou vinho e acha normalíssimo.

Quase campeão de trend topics do twitter depois da tranquila declaração, essa gente estranha com quem Dunga se relaciona deu o que falar. Branco falou no Extra, Romário falou no Fantástico e o povo fez piada por aí.

O que interessa, no entanto é se realmente é tão comum assim esse pessoal que o nosso grande técnico mencionou na coletiva. Porque tem quem não curta azeitona, quem não goste de queijo e quem não consiga olhar pra pizza*.

Uma vez eu vi uma moça toda tatuada de vaca dando entrevista na MTV: ela não gostava de sexo mesmo. Falou que tinha esse direito e que não aguentava essa mania doida de todo mundo achar que todo mundo gosta de sexo. Mas que também não gostava de gente e por isso estava tatuando todo o seu corpo de estampas de vaca: assim, sentia que estava cada vez menos fazendo parte do universo humano. Como o programa era o Erotica MTV, na época da Babi, não se falou em sorvete ou em bebidas, mas acredito que a moça se alimentasse de alface ou sei lá mais o que compõe as refeições do bicho.

Eu só conheço essa. Conheço, não: vi de longe, na TV e não seria difícil identificá-la nas ruas; se o processo vaca continuou, ela agora deve estar morando nas fazendas do Chitãozinho e Chororó ou até mesmo já foi comida. Por mim, por você ou por qualquer outro que não seja vegetariano.

E você, o que faz na sua folga, Dunga?


Afinal de contas, há quem prefira um pudim, uma cervejinha e uma cara de cu, né mermo?

*Ok, a da pizza eu inventei. Nunca vi ninguém assim

5 comentários:

Marcelo disse...

Foda.

(E ele não gosta)

Renata Rottweiler disse...

A concentração da Argentina deve ser muito mais divertida!

Bia Prado disse...

Deve mesmo, Rê.
Vcs que entendem mais desse time do que eu, quem é capaz de desorganizar esse chato na concentração? Quem é o Romário da vez? Ou não tem nem isso nesse time?

Carol Andrade disse...

Eu não entendo muito não. Só sei que ele precisa mesmo de uma desorganizada.

Ricardo disse...

Só o Robinho e Luis Fabiano....Mesmo assim, tenho minhas dúvidas.

bj

Ricardo

obs: na minha folga, sexo, coca-cola, amigos, praia e cinema...