quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por que a Argentina?

Ricardo já cantou a pedra, Rott já comentou a respeito.

A seleção tá apertando a mão do Lula agora, que já mostrou não ser lá muito pé quente para as equipes de sua preferência.

O Adriano tá indo embora.

O que me resta esperar do futebol?

A resposta não poderia ser melhor.

Quando dei de cara com a promessa de Maradona andar pelado por Buenos Aires caso a Argentina ganhe a copa, não só pensei em me vestir de azul claro como também comecei a pesquisar passagens para a primeira quinzena de julho.

Aproveito pra comer alfajor e visitar minhas amigas Bibi e Marilua, que foram estudar por lá.

Não é o Adriano peladão, fornecendo a maravilha aos olhos torcedores, mas pelo menos, será divertido.

(Todos batendo palma... isso é tremendo...)

3 comentários:

Bia Prado disse...

Então, vamos combinar assim...
Se o Brasil não ganhar, que seja a Argentina. Pelo menos, vamos todos pra lá nos divertir vendo o peladão do Maradona pelas ruas daquela cidade ao sul do nosso continente.
Se bem que já tou meio de saco cheio de lá! Mas todo mundo xuntinho vai ser bacana, né chou chou?

carol disse...

Ah. Shoo Shoo... eu nunca fui pra lá. Vou adorar a xenti sentadinha xuntinha batendo palmas pro Dieguito peladón circulando.

=)

Ricardo disse...

Pero que si, pero que no....
Cresce a torcida azul e branco !!!

besos

Ricardo Darin